Troca e Remarcação

  • Troca e Remarcação
  • Intermunicipal (Viagem entre municípios de um mesmo estado)
  • Viagens dentro do Estado de São Paulo - É possível realizar a troca de sua passagem para outra data ou horário. Basta fazer esta solicitação diretamente em um de nossos guichês, com pelo menos 03 (três) horas de antecedência ao horário de partida do ônibus.  Após este prazo, a passagem não poderá mais ser trocada ou cancelada.

  • Interestadual (Viagem entre diferentes estados)
  • Dentro da validade do bilhete, que é de 01 (um) ano, contado à partir da data da primeira emissão, a remarcação é permitida. Para isso, basta que você solicite a troca diretamente em um de nossos guichês: 

    - Com até 03 (três) horas de antecedência ao horário de partida do ônibus: não há cobrança de taxa. Somente será necessário o pagamento de diferença de tarifa, quando houver. Você pode solicitar a troca da data, do horário, do trecho, da categoria ou do titular da passagem.

    - Com menos de 03 horas de antecedência, ou após a partida do ônibus: além da eventual diferença da tarifa, é necessário o pagamento da taxa de remarcação de 20%, calculada sobre a tarifa do bilhete original. A troca de data e horário é permitida.

     

Dúvidas e compra de passagens: 4004-9600

Cancelamentos, sugestões e reclamações: 0800-942-0030

Deficiente auditivo ou fala: 0800-770-3603

Assessoria de Imprensa: imprensa.jca@idealhks.com

imagem representativa de cadeirante
imagem representativa de cegos
Imagem representativa
Imagem representiva