Troca e Remarcação

  • Remarcação e troca
  • Intermunicipal (Viagem entre municípios de um mesmo estado)
  • 1 – Será aceita a revalidação do bilhete de passagem, para outro dia e horário, desde que o cliente realize a comunicação nos guichês da transportadora com 3 (três) horas de antecedência em relação ao horário de partida do ônibus.

  • Interestadual (Viagem entre diferentes estados)
  • 1 – Dentro do prazo de validade³ e mediante a apresentação do Bilhete de Passagem e de Embarque, os bilhetes com data e horário marcados poderão ser remarcados, para utilização na mesma linha, seção e sentido. O passageiro pode optar por serviço em veículo de categoria diversa do originalmente contratado, arcando com as diferenças dos valores de tarifa, no caso de serviço em veículo de categoria superior ou tendo direito a restituição das diferenças de preço, no caso de serviço em veículo de categoria inferior.

    2 – A partir de 3 (três) horas antes do horário do início da viagem até a data de validade do bilhete, a transportadora efetuará a cobrança de 20% (vinte por cento) do valor da tarifa, a título de remarcação, e com entrega de recibo ao usuário.

    ³ Os Bilhetes de Passagem terão validade máxima de 01 (um) ano, a partir da data de sua primeira emissão, independentemente de estarem com data e horário marcados.

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