TROCA E REMARCAÇÃO

Você pode realizar a troca de sua passagem através de nossos guichês ou pontos de venda oficiais. Para trocar o nome na passagem, será necessário a presença de ambos os clientes (tanto a pessoa que irá embarcar, quanto a que não irá mais viajar), portando documentos oficiais com foto (RG, por exemplo). As demais trocas (data, horário, trecho, seção, categoria ou poltrona) seguirão as regras informadas abaixo:
  • Troca e Remarcação
  • Intermunicipal (Viagem entre municípios de um mesmo estado)
  • Viagens dentro do Estado de São Paulo - É possível realizar a troca de sua passagem para outra data ou horário. Basta fazer esta solicitação diretamente em um de nossos guichês em até 01 (um) ano da data da compra.  Após este prazo, a passagem não poderá mais ser trocada. Haverá a cobrança da diferença entre a tarifa paga e a vigente no momento da troca (quando aplicável). 

  • Viagens entre dois Estados
  • Dentro da validade do bilhete, que é de 01 (um) ano, contado à partir da data da primeira emissão, a remarcação é permitida.

    - Se a troca for solicitada com até 03 (três) horas de antecedência ao horário da viagem já marcadanão haverá cobrança de taxa, porém será necessário o pagamento da diferença entre a tarifa paga e a vigente no momento da troca (quando houver). 

    - Se a troca for solicitada com menos de 03 horas de antecedência, ou após a partida do ônibus, além da cobrança da eventual diferença da tarifa, é necessário o pagamento da taxa de remarcação de 20%, calculada sobre a tarifa do bilhete original. 

Dúvidas: 4004-9600

Cancelamentos, sugestões e reclamações: 0800-942-0030

Deficiente auditivo ou fala: 0800-770-3603

Assessoria de Imprensa: imprensa.jca@idealhks.com

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